O melhor lado da google chrome

Ok. Entendemos qual você está procurando a última versão do Google Chrome e não tem interesse algum no Navegador Slimjet. Nesse caso se você ainda nãeste possui o navegador e quer fazer o download da última versão oficial do google chrome então siga cá através página oficial do google.

A sincronização de dados do navegador igualmente merece destaque. Ela facilita a vida de quem utiliza vários computadores, evitando importação e exportação manual por Meu favoritos, senhas e outras informações. Este nosso recurso deve chegar também aos smartphones utilizando sistema Android.

Os Chromebooks sãeste notebooks feitos por empresas parceiras da Google e qual têm tais como foco a computação na nuvem. Geralmente eles possuem 1 hardware básico e pouco espaçeste de armazenamento.

A pesquisa por voz no Google começou pelo Android para promover a pesquisa em dispositivos móveis. Afinal, usa-se smartphones e tablets em movimento ou em situações em qual parar e digitar Têm a possibilidade de ser 1 problema.

Um ponto interessante qual foi adicionado ao navegador, é este fato dele ser integrado usando a busca do Google, na qual o usuário Pode vir a trocar o link da página através sua própria busca e já efetuá-la saiba como se estivesse no sitio primário da Google.

Atençãeste aos usuários do do Windows oito: Benefício certificarem-se do de que você fechou Praticamente janelas e abas do Chrome que estiverem utilizando, e somente depois, volte a reabrir o Chrome de modo a que a atualizaçãeste seja aplicada.

Para a pesquisa por voz funcionar, seu computador precisa deter um microfone de modo a captar sua voz. A Bastante maioria Destes notebooks Este momento tem microfone embutido, quem tem desktop deve comprar 1 microfone em separado ou um headset (fone do ouvido e microfone em Argumento).

Teste as versões do desenvolvimento do navegador do Google … desenvolvimento do navegador do Google Esta versão de desenvolvimento do Google Chrome … Possua em mente que esta versão do click here Chrome é para testes e assim sendo você poderá …

Um dos fatores qual levaram o Google Chrome ao topo do pódio pelo Comércio foi a sua própria usabilidade. Até os Muito mais leigos dos utilizadores conseguem, rapidamente, aprender a usar este navegador e AS SUAS funções. Tanto as pesquisas quanto ESTES endereçESTES de sites sãeste colocados em 1 único lugar, a Omnibar, situada no topo do programa.

Caso você não fique contente utilizando a extensão, basta você acessar a galeria novamente e criar a remoçãeste.

Depois vá em “propriedades”, em seguida em “destino”, apague este link de que direciona ao Hao 123 e coloque o: “C:Program Files GoogleChromeApplicationchrome.exe” (inclusive usando as aspas, do jeitinho de que está escrito cá)

Google Web Accelerator - Tal é uma barra por ferramentas de que acelera a inicialização de páginas no Google Chrome. Ele transfere páginas da web Ainda mais rapidamente de modo a o seu pc, mostrando quanto tempo por navegaçãeste você poupou ao usar o programa.

Se você tiver outro navegador padrãeste (saiba como o Chrome original, por exemplo), as atualizações e erros do novo navegador não afetam o seu produção ou a sua própria navegação, e você acaba aproveitando unicamente a melhor Parcela do todo este processo. Vá até a sua própria página por downloads favorita e baixe o Google Chrome Canary saiba como teste, ou realize o download diretamente da Google, de que oferece dicas e informações úteis na sua utilizaçãeste.

Net Explorer 8 em português, com visual mais atraente qual este das versões anteriores e a promessa de ser mais seguro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *